A conta fácil de fazer
A Mnª moey! adorava fazer contas de cabeça. “Zero mais zero?”, perguntava o concierge, sempre que a via passar. “Zero!”, respondia ela, feliz. No fundo, era uma conta fácil de fazer: mais do que um quarto, a Mnª moey! queria conversa.
“Estou zero habituado a pagar zero”
Artur, cliente de outro banco
Desafio
A moey! era uma conta 100% digital que, dois anos depois de um lançamento bem sucedido, começava a sentir alguma dificuldade em atingir objetivos de angariação de novos clientes.
Solução
Uma mini-sitcom que pôs a marca a falar de uma forma mais adulta e em discurso direto com os Millenials, explicando (melhor) ao que vinha e usando o produto como ponto de partida.
Resultado
Mais visualizações,, mais visitas, mais seguidores, mais registos, mais instalações, mais aberturas de conta, menos custos de aquisição — e 115 % de cumprimento de objetivos.
Esta campanha foi finalista nos Prémios de Eficácia. Consulte o case aqui.